Relatório do IBAMETRO aponta irregularidades nos radares da Av. Apolônio Sales.

Relatório do IBAMETRO aponta irregularidades nos radares da Av. Apolônio Sales.
Ter, 20 de janeiro de 2015
shadow

A equipe do site Ozildo Alves teve acesso com exclusividade ao documento assinado pelo diretor de Regulação de Mercado do IBAMETRO, Edson Augusto Sales que apontou em algumas de suas medições diferenças reais entre a velocidade em que o condutor passa e a que de fato é registrada pelos radares instalados na Avenida Apolônio Sales, comprovando assim, várias suspeitas de irregularidades nos aparelhos. Nessas medições, o documento opina pela REPROVAÇÃO do ‘ensaio de medidor de velocidade de veículos automotores’. (Veja abaixo)
Algumas diferenças chegam a 9,1km/h, sempre velocidades acima, e em nenhuma aferição o aparelho registrou abaixo.
Com o relatório em mãos, os vereadores da bancada oposicionista prometem entrar com uma representação no Ministério Público solicitando o cancelamento das multas aplicadas pela prefeitura até o dia 22 de outubro de 2014.
Para explicar as supostas irregularidades, em meados do segundo semestre do ano passado, a Câmara Municipal de Paulo Afonso aprovou por unanimidade a convocação do secretário de serviços públicos, Paulo Mergulhão, porém, ele desdenhou dos vereadores e não compareceu ao chamado, o que inviabilizou discutir o assunto de forma ampla.
Procurado pela reportagem do site, O secretário disse que assim que tomar conhecimento do documento tomará as providências cabíveis. Pois enviou vários e-mails ao IBAMETRO e não obteve resposta sobre irregularidades, disse em off.

Fonte: ozildoalves.com.br

Outras Notícias